Informação legal

Esta página Web contém informações da empresa:

MC-Bauchemie Portugal
Unipessoal Lda.
Rua Pinhal dos Morros, nº6
2120-064 Foros de Salvaterra
Portugal

Tlf +351 263 509 080
Fax +351 263 509 089

Forma jurídica: Sociedade por Cotas
Sede judicial: 2120-000 Foros de Salvaterra
Registo comercial Nº 505588102
Número de Identificação Fiscal: 505588102

Gerentes:

Manuel de Sá
Dr. Sousa e Costa

E-Mail: geral@mc-bauchemie.pt


Pessoa a contactar relativamente à página Web:

Saki Moysidis, Director Publicidade e Relações Públicas
Tlf +49 20 41 101-182
Fax +49 20 41 101-688
E-Mail: webmaster@mc-bauchemie.de



Avisos legais:


Elaboramos a nossa página de Internet de forma pormenorizada. De qualquer forma não podemos garantir que todos os dados estejam exactamente correctos e completos.As informações contidas na nossa página Web devem ser consideradas como informações gerais sobre a MC. Não substituem quaisquer conselhos técnicos, nem servem de orientador para produtos ou instruções de utilização ou manuseamento dos produtos MC.

Relativamente a questões específicas e de carácter particular relativamente aos nossos produtos e serviços, solicitamos o favor de nos contactar através desta página Web ou, directamente, com um dos nossos Centros de serviços.

Não nos responsabilizamos por defeitos ou danos, directos ou indirectos, causados pela aplicação prática destas informações. As informações contidas nesta página de Internet estão sujeitas a constantes alterações e revisões, sem aviso prévio. Também neste caso, sem qualquer imputação de responsabilidade.


Aviso de protecção de dados:

Para a transferência de dados ou a solicitação de informações é necessário preencherem os dados pessoais solicitados na página Web. A MC-Bauchemie grava esses dados para poder processar as suas questões e remeter-lhe informações sobre produtos e serviços, bem como, documentação, para assim poder garantir a melhor qualidade em serviços. A MC-Bauchemie irá tratar os dados fornecidos de forma confidencial, e fornecer os mesmos apenas em casos estritamente necessários, para a realização dos pontos referidos anteriormente, a terceiros.