A MC completa o relançamento da marca e realinhamento do portfolio.

Logo MC-Bauchemie

“Be sure. Build sure.” – O novo slogan da MC-Bauchemie, introduzido como parte do seu novo conceito de marca e posicionamento, é agora um elemento permanente sob o logotipo MC. O relançamento da marca "MC" trouxe também uma reestruturação da carteira de produtos e serviços com maior foco nos grupos alvo e segmentos de mercado da empresa: MC para a Indústria do Betão, MC para Infra-estruturas e Indústria e MC para Edificação.

Criação de confiança: a MC oferece um claro compromisso de performance

O objectivo do novo posicionamento da MC e do seu slogan "Be sure. Build sure." é transmitir de forma clara, a nível emocional, o compromisso da empresa com a excelência em construção. "Os nossos clientes carregam uma responsabilidade pesada - tanto para si próprios como para os outros. A nossa intenção é proporcionar-lhes, pelo menos, uma sensação de confiança e segurança", afirma Nicolaus Müller – filho do sócio-gerente da MC-Bauchemie, Dr. Claus-M. Müller, actualmente a trabalhar para a MC no Brasil como Sales Manager – ao descrever o aspecto central do novo conceito de posicionamento desenvolvido sob a sua orientação. "Queremos atingir isto dia após dia, com os nossos sistemas de produtos de confiança, o nosso know-how abrangente, e fechar parcerias de colaboração." Estas são qualidades que os clientes há muito associam à MC e apreciam nos seus negócios com a empresa. "Com o nosso novo posicionamento, estamos a expressar de forma nova, moderna e corajosa, uma filosofia já estabelecida. Em última instância, "Be sure. Build sure." transmite o nosso novo posicionamento na forma de um compromisso de desempenho conciso para os nossos clientes", explica o Dr. Claus-M. Müller. O slogan é agora um elemento permanente do logotipo da MC-Bauchemie. "O uso do Inglês salienta as credenciais de MC como uma empresa de actuação internacional. E também pode ser utilizado em todo o mundo", acrescenta o Dr. Claus-M. Müller.

Nova estrutura do portfolio para uma fácil e rápida orientação do cliente

O relançamento da marca "MC" trouxe também uma reestruturação da carteira de produtos e serviços com maior foco nos grupos alvo e segmentos de mercado da empresa: MC para a Indústria do Betão, MC para Infra-estruturas e Indústria e MC para Edificação. Isto torna ainda mais fácil para os clientes encontrarem exactamente o que necessitam da extensa gama MC. Para além disso, as competências especiais da MC serão divulgadas e representadas com base numa oferta de "Áreas de Especialização".