MC-Bauchemie

Reparação Duradoura e
Protecção de
Estruturas de Betão

Quer o seu trabalho envolva reparação de betão, protecção de superfícies, injecção de impermeabilização ou aplicações de vedação de juntas, oferecemos - a projectistas, arquitectos, técnicos e autoridades públicas responsáveis - sistemas de produtos inovadores e um serviço de acompanhamento exclusivo.

Garantimos a Estabilidade, Resistência e Durabilidade

A construção e reparação de pontes, túneis, parques de estacionamento com vários andares, aeroportos, instalações portuárias e até sistemas de esgotos são geralmente empreendimentos altamente complexos. Tais projetos têm enorme importância para o desenvolvimento de um país e, portanto, são realizados sob o brilho da publicidade. Mesmo pequenos defeitos ou erros podem dar origem a consequências dispendiosas e afectar adversamente reputações e, em casos extremos, até pôr em risco a vida. Com os nossos sistemas e serviços de produtos, os nossos clientes podem garantir a estabilidade, resistência e durabilidade de tais estruturas.

Soluções Adaptadas para a Indústria

O mesmo se aplica aos nossos clientes industriais. Para estes, oferecemos soluções tão diversas e individuais quanto os requisitos específicos de cada trabalho. De pisos industriais em conformidade com a WHG (Water Resources Act), quimica e mecanicamente resistentes, para a indústria química a sistemas de piso condutor para o sector electrónico e revestimentos superficiais de alta densidade, sistemas de proteção e reparação para separadores e estações de tratamento de esgoto.

No entanto, um bom produto em si não é suficiente para garantir o sucesso de um empreendimento. A aplicação profissional também é muito importante. Por isso, treinamos os aplicadores para o uso correto dos nossos produtos. Além disso, os nossos funcionários experientes também oferecem suporte a projectistas, arquitetos e técnicos, tanto durante a fase de planeamento ou no local, lado a lado com eles enquanto implementam os seus projectos.

Área de Especialização

abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123